Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Diário de Bordo Pág 09

Vou ao Vocacional com toda a certeza de que chegaria atrasado. Saio de casa 40 minutos mais tarde do habitual e, para minha surpresa, não demoro mais de 10 minutos para fazer o caminho. Fizemos exercícios de memória,e percebi que a falta de atenção é um problema da maioria das pessoas do grupo. Frases não foram decoradas, e instruções simples não foram compreendidas. Após isso contamos histórias coletivamente. Fiquei surpreso em como o grupo gosta de complicar as coisas por puro prazer. As histórias foram:
-Um gênio que só atendia pedidos inteligentes, que não quis transformar uma mulher em gênia pq era pedido egoísta (?!)
-A história de uma princesa que tomava drogas, casou com um gay e teve uma filha (?!)
-Uma nuvem negra que destruia a casa de velhinhos e depois virava um buraco negro que sugava tudo.
-Um grupo de loucos que fingiam morrer por uma injeção de anestésicos, matavam o policial que aparecia pra ajudar e faziam o médico que aplicava a injeção ficar louco. (?!)
Niguém construia uma história. Só falava uma coisa nada a ver, só pra ver como o próximo ia fazer pra contornar a situação. Isso sem falar no Ricardo que NUNCA passava a história pra outro terminar.
Enfim... Interessante foi qdo tivemos que encenar as histórias com temas pré-determinados: desenho, ficção científica, musical e novela mexicana. Ainda assim, ficamos um pouco trvados nos temas e a Ana Flávia recomendou que "viajassemos mais na idéia" dizendo que o nosso código seria "cerimônia". Isso significaria que teríamos que ser mais exagerados, mais grandiosos.
Na conversa final do dia, onde foi exposto a idéia de um sarau, a falta de atenção foi marcante novamente. Principalmente por parte da "Sandra Kátia"... ¬¬"
Palavra: Loucura

4 comentários:

Tiago disse...

Maldito Ricardo...Sempre ele ¬¬

Tiago disse...

PS: Puta merda Pedro, ODEIO a sua vibe "módulos de química" aqui no blog ¬¬

Catharina Preccaro disse...

Ai Ai ..tem gente que atrasa a evolução do nosso grupo né P. ...mas o sarau super me deu váaarias ideias......to com a cebça borbulhando

Thalita disse...

São nesses detalhezinhos e pequenos exercícios que a gente repara como a essência das pessoas anda meio torta hoje em dia, né?
Atrapalhar deve parecer tão mais divertido que ajudar num resultado final maior! =(
Mimimi.


Saudade, me responde os scraps, seu ...seu....Pedro!