Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Freud não explica

Um fulans virou o meu alvo de um dos meus passatempos: traçar perfil psicológico alheio.

O sujeito em questão tem 2,01m de altura (que ele faz questão de frisar para que todos saibam), anda com calças mais apertadas que as do Bon Jovi em épocas áureas, a mesma camiseta branca todos os dias e um cabelo bem ralinho na altura dos ombros que está forever molhado. Até aí, nada intrigante o perfil psicológico da encarnação de 2m de altura de Kolene-ForMen Lifestyle.

Mas o cara fica se afirmando como machão o tempo todo, como "lugar de mulher é na cozinha" e "homem tem que pagar as contas, senão é viado" e "não faço isso, sou macho". Ou então é que hoje ele malhou biceps, tomou seu shake e fala de "muié". Anda pela secretaria como se tivesse com o sovaco assado e o peito estufado: e tem o físico do Didi. Mas a parte interessante vem quando ele atende o telefone e fala "aloãn" e fala com amigos "é lóóóóóóóxxxico oooww" e "nooooosssa deichãn que eu te mostroãn". Não orna.
Ai eu fico aqui no meu canto pensando: qual a motivação para assumir vigorosamente uma postura que ele não sustenta? Trauma psicológico na certa.

Em conversas jogadas, descobri que ele é ex-gordo (o que já carrega uma série de fatores relevantes), que passou 1 ano e meio da vida dele almoçando frango grelhado e purê de batata doce pra ~inchar e ficar forte~ (risos eternos) e que todo mundo alopra ele pelas costas. Bobo e zuado com pitadas de "minha mãe me acha lindo". Maior dó.

Não me interpretem mal. O problema não é ser viado gente, pode até ser que seja um cara meio afrescalhado e só. Só não dá gente que acha que o resto do universo é otário. Aquele bichinha pão-com-ovo que tem uma "namorada" ou aquela telemarketing da Contax que faz cobrança e diz que "trabalha com análise de crédito para o Itaú". Desculpa pai, desculpa mãe, mas não tenho muita paciência. Ai vem esse sujeito "sou macho pa caraio, como danone com colher de bichinho".

Risos.


E ainda atende o telefone e diz "a fulana não se encontra" e eu penso "amg, quem tinha que se encontrar era você bjs".

0 comentários: