Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Eu sou obrigado.


Acordo de manhã mega atrasado (risos) para ir para a faculdade, superando a incrível marca de 1h40 de atraso da hora que eu deveria estar acordado. Claro, que eu fico correndo de um lado para o outro da minha casa, dizendo “TOATRASADOTOATRASADO” e esquecendo metade das coisas que tenho que levar pelo caminho.

Passo pelo meu notebook, item necessário já que estou sendo pago para ficar o dia todo na faculdade, e simplesmente o carregador sumiu. A última pessoa que usou achou que seria divertido guardar esses dois itens inseparáveis em lugares distintos. Eu, achei super engraçado, porque né? Não tinha oportunidade melhorparaisso contencer do que no dia que eu estou superando a minha marca de atraso. Saio de casa já montando o discurso de como cadaum só tá preocupado com o umbigo e que moro em uma casa que reina o egoísmo.

Chego em casa, putaço, e ADIVINHEM SÓ meu irmão resolve se desfazer do óculos dele que eu acho mais cool e, em um ato de puro altruísmo, me dá ele de presente porque sabe que eu gosto muito dele e queria me faria feliz.

...

Esse sou eu, misjudging people and beyond

0 comentários: