Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Rondon


Gente, é sério eu adoro trabalhar em grupo. Só de sentir o cheiro de cooperação e esforço coletivo eu já sinto meu estomago embrulhar.

Mas resolvi engolir o estigma que eu atribuí a trabalhos em grupo e mergulhar em uma empreitada suicida para fazer uma proposta de intervenção para o Projeto Rondon em apenas uma semana com um grupo de 10 completos estranhos. Quem acha que o Pedro se fudeu nessa história levanta a mão.





Adianto que o trabalho no final foi entregue, sendo feito majoritariamente por 4 pessoas. Mas claro que eu fiz a maior parte dele. Dividimos tudo o que era pra ser feito durante a semana para que cada um fizesse a sua parte e não sobrecarregasse ninguém. Trabalho para ser entregue hoje até as17:00hs. Era meio-dia e não tinha nem matade pronto

Virei o louco do notebook, usando meus poderes místicos de enchição de linguiça até chegar ao meu limite da sanidade mental, momento em que eu começo a mandar geral tomar no toba.

Mas aí agente entregou qualquer merda, só pra dizer que fez


=~~


Essa é minha vida. Essa é minhas história. #NEXTEL

O legal do Rondon é que como o projeto é ~multidisciplinar~ somos obrigados a ter pelo menos 3 cursos diferentes. Ou seja, meio-dia e o trabalho não tava pronto e eu NÃO PODIA EXPULSAR PESSOAS por que eu precisava delas.
Aí vem uma filha de quenga cu mole, as 15hs da tarde de hoje (detalhe: duas horas antes do prazo final de entrega) vira pra mim, que estou pilhado pra terminar aquela porra, e diz "Ah, não fiz nada no trabalho. Queria que vocês tirassem o meu nome"


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


Só respondo um: "Minha filha, você não tá entendendo. Seu nome vai ficar no trabalho. Passei o fds todo pesquisando essa porra e não vai ser em vão." Cara dela ao me ouvir dizer isso = priceless




UPTADE: O projeto não foi aprovado. Estou surpreso.

0 comentários: