Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Diário de Bordo pág 26

Mesmo atrasado, desmotorizado e com muito calor. A apresentação do fim do curso já está quase toda terminada: um grande colcha de retalhos de tudo o que nós fizemos durante o ano e, pra ser sincero, eu sempre achei mto colchas de retalhes muito feias.

Várias esquetes que surgiram de propostas e propósitos diferentes unidas por um delicado e tênue contexto. Sem personagens, sem nomes, sem psicológico. Raso.

Todos os "personagens" querendo apenas transmitir apenas um mesmo conceito, diferentes ponto de vista. Isso eh coletivo demais pra mim. Isso é Uno demais pra mim, quase massificante. Pessoas são formadas por suas próprias experiências pessoas e possuem pontos de vista IGUAIS sim, mas com processos de formação DIFERENTES.

Soma-se isso os fatos de figurinos não pensados, boicote a recursos técnicos e distorção de idéias minhas de recursos de palco.



Isso só reforça uma idéia que eu tinha desde crinaça: só quem fez a colcha de retalhos acha aquilo bonito.

3 comentários:

Botter disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Botter disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Botter disse...

Por essas e por outras eu odeio a democracia. Acho que as idéias devem ser centralizadas em um único ser ou órgão de inteligência que esteja aberto a apenas sugestões, apenas para fazer com que as pessoas acreditem estar sendo ouvidas. Acho que aprendi isso enquanto desfrutava dos deleites de minha adolescência quando um kra amigo meu abriu meus olhos. Primeiro chegou sendo amiguinho de todo mundo, compreensivo... até que terminou como ditador do grêmio estudantil da escola que fiz o ensino médio. BRILHANTE! Digno de Maluf e Collor numa porção pocket!
Devia apresentar ele pra vc!
Como era o nome dele mesmo...

(...)

Ahhh, num lembro! só lembro que o sobrenome tinha algo a ver com animais campestres... Esquilo, Lebre... algo do tipo