Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

-repick

Alguma coisa aconteceu nesse final de semana. Estou deslocado, com frio na barriga e com uma angústia que está entalada na minha garganta ora me deixando com uma raiva incontrolável de mim e de todos, ora me fazendo chorar de desgosto.

Não sei o que está havendo. É como se eu estivesse me afogando em uma piscina de piche, onde eu não posso ver nada. Não sei pra qual lado é a superfície, se é fundo ou mesmo me ver. Só sei que estou me afogando.

"Seu lugar é outro", me martelou na cabeça todo o final de semana junto com sonhos bizarros e incompreensíves. Tenho a sensação que estou vivendo a vida de outra pessoa, que eu não devia estar onde estou. Não que esteja reclamando da vida que tenho, só tenho a certeza que não é a minha. De alguma forma eu sei disso.

E essa angústia. Essa sensação de "é a minha vez de falar na frente da sala toda". Esse frio na barriga que não me deixa.


Algo vai acontecer.

0 comentários: