Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Meu avô é uma peça

fui ao CRAS hoje de tarde com minha mamãe pq meu querido avô denunciou ela por maus tratos ao idoso
tipo, ele ligou no disk denuncia e fez uma denuncia anônima e bem metirosa com detalhes do nosso cotidiano e nome completo dos meus pais
~anônima~

e ai que a convivência aqui já tava foda pq ele tem 90 mas assim ele é um cara bem dificil saka

ele sai pela casa xingando todo mundo dizendo que ninguém aqui presta inventa mentiras mas até aí agente vira e pensa "tá velho tadinho"

E assim, foram várias denúncias. Dizendo coisas como que ele tava abandonado na casa, passava fome (esse véio vive robando meu danette), e que não tinha corrimão na escada


Mas aí que a vida é dura mas tem senso de humor e os assistentes sociais vieram aqui em casa uma primeira vez pra conversar com ele e, olhem só E-L-E   T-A-V-A   N-O   B-A-R

Aí a assistente social ficou surpresíssima com a situation e disse "mas ele não tá numa cadeira de rodas?"

APENAS RISOS


0 comentários: